Close

MIP – Manejo Integrado de Pragas

Nestes 10 últimos anos evoluímos muito e a tendência é a de evoluir mais ainda, e aceleradamente, nos próximos anos.  Temos inúmeras ações, é aí que entra em cena o manejo de pragas urbanas.

O manejo integrado de pragas é um termo abrangente que pode ser definido como um sistema que incorpora medidas preventivas e corretivas destinadas a impedir que as pragas possam causar problemas.

DESCUPINIZAÇÃO:

Líder de mercado em controle de pragas, oferecemos aos nossos clientes programas e serviços e produtos de alta qualidade. Utilizamos modernas técnicas de aplicações, equipamentos de última geração com segurança.

BARREIRA PROTETORA: SOLUÇÃO PARA CUPINS DE SOLO

Existem vários tipos diferente de cupins, porém as espécies de solo ou subterrâneas são as que mais causam danos às construções e edificações chegando provocar até  incêndios.  A colônia (ninho) se instala em locais escuros, úmidos e de difícil acesso, o que torna o seu controle mais complicado.  Oferecemos aos nossos clientes TECNICAS COMO A BARREIRA PROTETORA CONTRA CUPIM, UMA TECNICA QUANDO BEM APLICADA, PROPOCIONA UMA TOTAL E ENORME PROTEÇÃO.

DESRATIZAÇÃO:

Os ratos sinotrópicos são mamíferos muitos habilidosos e provocam danos e perdas como incêndios.  Através de seus pelo, fezes e urina, eles contaminam muitos alimentos. Um único ratos pode produzir cerca de 25.000 pelotas de fezes num só ano. Uma desratização praticada erradamente pode deflagrar o processo de recuperação da colônia, resultando o chamado efeito “bumerangue“ onde, após certo tempo, observa-se no local, mais ratos do que havia anteriormente.

DESINSETIZAÇÃO:

Os insetos são vetores de vários tipos de doenças, carregam no corpo vírus, bactérias e protozoários, contaminando tanto o homem quanto a outros animais ( zoonoses).

Não perca tempo contrate a melhor empresa no seguimento de controle profissional de pragas e ofereça mais proteção e saúde para sua família garantindo controle total das pragas.

Geopragas faz bem melhor!!